domingo, 4 de julho de 2010

DUAS VIDAS / UMA VIDA



DUAS VIDAS / UMA VIDA

Menina,
tinhas tudo,
nascestes entre veludos
e sedas das mais caras,
vivestes entre ouro
e mármore de carrara
Eu vivi a vida na realidade,
passei fome, passei frio,
mas lutei e consegui com brio,
não me importando, na verdade,
com as tristezas que a vida
insensível às vezes traz.
Vivi, ainda assim,
uma vida de paz.
Eu e tu, menina,
um dia nos encontramos,
na hora nos encantamos,
tudo sobre nós contamos.
Teu mundo rico
cheio de alegria e diversão
se contrapôs ao meu,
carregado de tristeza e desilusões.
Mas a cegueira e grandeza do amor,
de duas vidas diferentes
conseguiu uma só,
em que vivemos na atualidade,
o passado é história.

Um comentário:

  1. Mário... Rezende.. a tua escrita é um belo dum presente,
    prá jornalista recente, pra novatos, pra experientes..
    Porque tu, tu Mário sempre nos surpreende!!!!!

    Abraços, meu querido, volto a te acompanhar.. já estas entre os meus favoritos la no meu blog.. ve lá!

    ResponderExcluir