domingo, 13 de março de 2011

VEM QUE EU QUERO


VEM QUE EU QUERO

Vem que eu quero, novamente,
encher os meus olhos com a tua imagem.
Vem que eu quero, audaciosamente,
encher as minhas mãos com os teus seios.
Vem que eu quero, cobiçosamente,
encher a tua boca com meus beijos.
Vem que eu quero, vagarosamente,
explorar a tua escultura e,
pelo teu corpo, despudoradamente,
extravasar o meu desejo.
Vem que eu quero, livremente,
de mãos dadas, pelos pensamentos afora,
encher de balõezinhos
os quadrinhos da tua história.

Um comentário:

  1. Caderno de poesias
    é um belo lugar.
    Tantas coisas lindas
    que eu gostaria de falar.
    Eu falo em forma de versos
    para todos poderem escutar.
    Agora você já sabe
    por que os poetas passam os dias
    escrevendo em seus cadernos de poesias.

    ResponderExcluir