terça-feira, 21 de junho de 2011

AONDE ESTOU?


AONDE ESTOU?

Oi, querida!
Sim, eu quero
realizar o teu desejo
e entregar o meu corpo ao teu.
Receber a tua boca
que a minha quer saber.

Oi, querida!
A distância não me impede
de sentir teu corpo aqui,
ao alcance dos meus toques,
do carinho das minhas mãos,
para satisfazer a tentação.

Oi, Querida!
Eu também quero.
Vem pra mim
desse jeito,
como eu quero ter
e o teu gosto conhecer.

Oi, querida!
Também não gosto desse jeito.
Quero te possuir inteira,
em qualquer lugar,de qualquer maneira.

Oi, querida!
Como é bom ficar assim.
Ouvindo-te murmurar e gemer
em arroubos de prazer.

Oi, querida!
O tempo para
se me prendes em tuas garras,
se me aqueces em teus seios
e me alimentas do teu néctar.

Querida,
sinto sim, teu corpo vibrar,
estremecer,
tua boca procurar
e todo o meu desejo encontrar.

Oi, querida!
Venha, em plena entrega.
Junta teu tesão com o meu,
para numa explosão de prazer
a união perfeita acontecer.

Minha querida,
Estou dentro de ti.

Um comentário: