terça-feira, 19 de julho de 2011

OBJETO DE DESEJO

OBJETO DE DESEJO

Eu sei.
eu sei?
Não sei!
Não duvido que queira
a minha boca.
Meus lábios também querem
ser devorados.
Uma só,
querendo se entregar,
ser explorada.
Um homem experiente,
para marcar a sua fêmea
escolhida, decidida, atrevida.
Ficará para sempre
acariciando
todo o meu corpo,
e o meu eu,
colada,
enlaçada,
contemplada,
esperando, molhada,
eriçada, desejada,
bem amada,
completamente conquistada,
protegendo o que lhe pertence,
assim como eu, também,
sonhando, quase delirando.
Morre de desejo
de da minha fazer presa,
sorrateira,
da sua boca,
perseguida,
querendo ser beijada.

Um só,
desejando se entregar,
ser explorado.
Mulher competente,
para prender o seu macho
escolhido, seduzido, assumido.
que ficará para sempre
enredado pelo
instrumento do meu prazer
no meu corpo,
e no meu eu.
Esgotar
a minha libido,
acariciado,
envolvido,
consumido,
retribuindo,
dissoluto,
regalado,
completamente realizado,
eu desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário